domingo, 26 de junho de 2011

um pouco de ironia para animar um domingo cinza, ou... ainda existe sol?

Manhã de domingo
Sou gentil em dizer manhã pois já passou do meio-dia, mas pra mim o que vale é o horário que eu abri os olhos após uma péssima noite de sono.
Pois bem... olho na TV uma competição de ginástica olímpica, o que por si só já determina este domingo no meu top five de cinco piores maneiras para se acordar. Mas o que me chamou atenção no meio de tudo, é que existe um movimento que é chamado de "Cristo Invertido".
Agora, pensa comigo, Cristo Invertido significa a posição de uma cruz invertida, certo? 
E uma cruz invertida é sinal do cão, do canhoto, do zarapelho, ou seja, de satanás!
Com isso, concluo que a ginástica olímpica é praticada por adoradores do diabo.
E tenho dito!

Obs: tudo isso é só para dizer... isso não é esporte, é só um balé feito por pessoas saltitantes.
Obs02: primeiro e-mail não entendo meu humor e me chamando de idiota em 10, 09, 08, 07...