terça-feira, 7 de junho de 2011

pensamentos vagos e ideias soltas

Se paro e penso em como devo viver, minha mente divaga e questões sem importância e me vejo preso em pensamentos que outrora me fizeram bem mas que hoje nem consigo focar como importante.
A chuva que cai em Santa Maria deixa a cidade com o aspecto que gosto... frio, cinza como chumbo e pesado, e por isso vou aproveitar para ir para rua, tomar um café e ver as pessoas que se perdem em seus diálogos repletos de falsidade e falso moralismo.
No som toca "Last One To Die" do Rancid e vejo que não preciso ficar triste... as coisas nunca mudam mesmo, não devo me importar com o mundo ao meu redor, só devo pensar em mim. 
Egoísmo da minha parte?
Sim... Talvez seja!
Mas quer saber, cuida da tua vida que eu cuido da minha.
A música acaba e vou pegar um pouco de chuva.
Mais uma do Rancid.
Punk not dead!