segunda-feira, 8 de agosto de 2011

droga, justo na minha vez!

Sabe, algumas coisas me dão medo nesta vida e uma delas é cortar bolo em festa. Tá lá... o bolo cortado em várias fatias, eu tô indo ali, na minha, tranquilo na fila, e quando chega a minha vez de pegar uma fatia... poutamelda!
Justo na minha vez as fatias cortadas acabam e eu tenho que cortar o bolo!
Nossa, nessa hora eu começo a suar frio pois olho o pessoal na fila atrás de mim e todo mundo está me olhando, esperando eu cortar meu pedaço e dar a vez para o próximo.
Bem, e o que acontece, fico nervoso com todo mundo me olhando e na hora de cortar acontece sempre a mesma coisa, nunca consigo cortar aquela fatia de foto de revista de culinária, não, muito pelo contrário, eu simplesmente detono o bolo, quebro um pedação, desmancho a cobertura, derrubo as camadas e transformo uma boa parte do bolo em um tsunami de açúcar e confeitos coloridos.

Então, ao saber disso, por favor, nunca venha me pedir para eu cortar um bolo, Eu confesso, devo ser o maior destruidor de bolos do mundo! Para raiva de muitas noivas que ficam enfurecidas com minha habilidade nula.