terça-feira, 30 de agosto de 2011

o que ando lendo (o que leio enquanto ando)

Dia desses, não sei quando, comentei sobre os livros que eu andava lendo simultaneamente (intercalado né Manolo!? Não quis dizer que estava lendo junto) mas não cheguei a falar quais são os ditos. Pois bem, são estes:

  1. A Nós, O Clube dos Descontentes - Márcio Grings - textos / Paulo Chagas - ilustrações (interessante, comecei semana passada e me agradou pela narrativa solta);
  2. O Reino do Amanhã - J.G. Ballard (faz meio ano que estou com este livro. gosto dele mas não consigo ler de uma vez só...sei lá... peguei birra);
  3. Mate-me Por Favor - Legs Mcneil / Gilliam McCain (este está sempre comigo, leio trechos dele para me emocionar);
  4. Uma Volta com o Cachorro - Walter Mosley (tô quase largando de mão, personagens interessantes, mas já tô quase na metade e não aconteceu chongas nenhuma na história);
  5. Rumble Fish - Susan E. Hinton (pequeno e rápido de ler. gosto de livros sobre rebeldia juvenil. pra mim é um clássico. tua juventude não foi completa e tu nunca foi um rebelde mesmo se não leu este livro).