terça-feira, 9 de agosto de 2011

quem eu sou?

Eu sou o Homem-Aranha!

Tá... bobagem minha.

Agora falando sério (eu faço isso?), eu sou publicitário, mas faz muito tempo que eu não me vejo desta maneira, eu me vejo mais como um criador, pois gosto de pensar coisas variadas para tudo,  e isso pode ser um desenho animado para adultos, modelos de roupas, textos, novas ideias para mídias externas, música, um jantar, um comercial diferente para algum produto, um livro, um roteiro, um anúncio fora dos padrões, uma rede social nova, um produto novo, etc, ou seja, eu gosto é de ter ideias e criar qualquer coisa para os públicos mais variados possíveis.

Sendo assim, acho até engraçado alguém me chamar de publicitário... sei lá... sou só um criador.
Crio coisas novas com a minha mente... posso fazer gente (tá, todo mundo pode, mas estou falando de mim)... uhmmmm, eu um criador?

Mas se eu sou o criador... isto quer dizer que eu sou... Deus!

Ah, por esta tu não esperavas!
Quem é teu Deus agora?

Obs: xiiiii... esse meu tipo de humor é que faz com que depois, quando eu sair para a rua, eu tropece, caia de cabeça na calçada e me arrebente todo, ou no mínimo que um passarinho faça suas necessidades na minha cabeça só para eu saber "tô de olho em ti".