domingo, 28 de agosto de 2011

listas

Após me divertir ontem vendo as lutas no UFC resolvi colocar também este item na minha lista de coisas que quero fazer antes de morrer (não necessariamente na ordem apresentada):
  1. subir o Everest (não vou passar dos primeiros cem metros, mas pelo menos morro com estilo - ou seja, esta será a última coisa que farei desta lista);
  2. ir no Louvre, só para olhar a Mona Lisa e dizer "grande m*!";
  3. levantar e dizer "eu tenho" quando o padre perguntar no casamento se alguém tem algo contra  aquela união;
  4. participar do UFC;
  5. atirar com uma AK-47;
  6. abrir um CTG na Índia e convidar um monte de gente para o CHURRASCO de inauguração.
A lista total tem até o momento 21 itens, alguns muito particulares, mas quem sabe, um dia, eu escrevo aqui. Tipo, um dia antes de morrer.