quarta-feira, 10 de agosto de 2011

hora do chá... pra quem? só se for pro teu chá de bonecas!

para de frescura e pede bebida de homem
que eu tô de olho em ti
Termina a reunião que eu estava e saio para tomar um café no centro. Sento no canto, sempre com meu indefectível fonezito e fico escutando música. Peço um café e fico olhando as pessoas ao meu redor.
Próximo de mim um homem pede um chá de frutas.

Para tudo!


Sabe... se tem uma coisa mais anti-masculina é um cara tomando chá de frutas. Cheguei a sentir minha testosterona baixar só por estar no mesmo ambiente.
Chá é coisa de mulher!

E não adianta vires com conversa, dizendo que é natural homem tomar chá e que tem chá que é amargo, como chá de boldo e que isso não é sinal de frescura. Olha, não me convence e não importa qual o sabor do chá.
Chá de boldo também é coisa de mulher... só que quem toma é a tia velha da gente, que por mais que a gente não imagine também é mulher.

E se o sujeito pedisse chá de frutas silvestres eu levantava e batia nele com um livro do Hemingway só pra parar com a frescura.