sábado, 13 de agosto de 2011

Temper Trap - Sweet Disposition

Eu sei... eu tô piegas além da conta e nem eu me aguento mas ah... que se f*! Quero mais é cantar uma música assim e sair dançando pela rua à noite, aproveitando o vento quente do final do inverno.
E vou te dizer o que eu penso, o que canto, o que escuto e vivo em um sábado assim:
"Fique aí que eu estou chegando...
um sonho, uma paixão,
um sonho, uma risada,
um beijo, um choro,
nossos acertos, nossos erros..."
Ah meu champz... como não sorrir depois de escutar este som?
É uma m* falar essas coisas mas eu canto junto esta música quando estou na rua... canto muito alto! E sabe... eu me sinto bem.

Obs: esta música é trilha sonora de um filme muito lindinho "500 Dias Com Ela", aquele tipo de filme que eu sempre te falo e comento que o personagem é a minha cara, um sonhador, romântico, tímido e com a maior cara de perdedor... ou seja... um cara comum.
Obs02: eu toquei esta música no podcast NIXON RECLAMA 72, é só CLICAR AQUI que tu escuta, tá mais ou menos no meio do podcast.