sábado, 13 de agosto de 2011

um bom começo de sábado

Sabe aquela janela basculante que tem no box do teu banheiro e que tu fecha no começo do inverno para abrir só quando começa a esquentar?
Pois bem, depois desse tempo todo ela tá sempre dura e tu tens que ficar forcejando para abrir, o que convenhamos, ficar forçando algo com vidro em um local onde tu estás nu e todo molhado não me parece uma boa ideia.

E é óbvio que não é uma boa ideia, forcei a janela com tanta força que consegui abrir... só que abri um buraco no vidro com a minha mão!

Ou seja, um sábado que começa com minha mão machucada e meu dedo cortado num pedaço de vidro e ainda por cima com a probabilidade de eu matar alguém com os vidros que caíram na rua só pode ser um sábado feliz.
Feliz no mundo do Bizarro! (entendeu a referência? entendeu? tá... esquece!)


dá uma folga!

Aaaaaah, meu zezus, o que mais agora?