quarta-feira, 31 de agosto de 2011

se tu rir vai pro inferno junto comigo

Por que essas coisas acontecem na minha frente meu zezus?

Agora há pouco...

Termino os trabalhos do dia e estou no centro de Santa Maria me encaminhando ao café que estou no momento em que escrevo este post. Pois no meio do caminho uma moça passa por mim correndo para pegar o ônibus que está na parada, e não é que no meio da corridinha dela a dita moça tropeça. 

Gente... ela juntou os pezinhos num tropeção e deu um voo sensacional, dando uma barrigada ninja na calçada.

Claro que as pessoas que estavam ao redor ajudaram a moça a levantar e eu passei por ali sem nem olhar para o fato para não deixar a coitada mais envergonhada ainda.

E com este fato, devo relatar que o que mais me impressionou foi o quanto eu consigo ser frio numa situação destas. Minhas feições simplesmente continuaram imóveis e não esbocei uma expressão sequer, já por dentro... bem, meu cérebro se espremia contra o fundo da minha caixa encefálica e rachava o bico de tanto rir.