terça-feira, 12 de junho de 2012

as pessoas só gostam das pessoas que concordam com elas

Olha, eu posso não entender os motivos reais mas me divirto com a fúria que o povo fica contra a minha racional pessoa quando eu comento algumas coisas sobre o que o pessoal, no geral, gosta ou ou acredita.

E isto sobre qualquer fato, deste eu criticar algum ícone musical, ou comentar a demagogia de alguns partidos de trabalhadores (estou sendo genérico tá legal moçadinha do PT, não fiquem arrepiadinhos achando que estou falando mal de algum de vocês), até fazer piada de algum filme, modismo - como trollar o termo "coletivo" tão em voga ultimamente - ou livro.

Meu povo, se acalmem, eu sempre vou defender o total direito de vocês falarem e lutarem pela m* que quiserem, só não queiram que eu acredite nisto.