domingo, 17 de junho de 2012

gaúchos

OBS: se você não entende o bom humor de trollar a própria imagem pare de ler aqui e mude para o site do Correio do Povo.

Acho legal todo povo aqui no Rio Grande do Sul que tem orgulho de ser gaúcho mesmo eu não tendo nenhum tipo de orgulho e nem preocupações com "a imagem do povo do sul" (e nem sei direito o que significa isto). Sei lá, nunca dei muita bola pra isso, a ponto de acreditar que se eu colocar uma bombacha eu serei uma farsa tão grande quanto ao usar um chapéu de cowboy para dar uma de Willie Nelson.

Respeite meu desinteresse assim como eu respeito o seu orgulho regional e não queira que eu ache o Bento Gonçalves nada mais do que um estancieiro rico que tava pouco se fodendo com outra coisa que não fosse seu interesse de ficar mais rico.

E outra coisa, só para te lembrar:
não sou santamariense;
não sou gaúcho;
não sou brasileiro...
sou COLORADO! E isto é o que me basta.