sábado, 9 de junho de 2012

amor zumbi III

Os jogos de hoje me preparam para o holocausto de amanhã. Ninguém acredita, mas o apocalipse zumbi está próximo e seria melhor carregar as armas. 

Nada vai melhorar nos próximos anos e os hospitais ficarão cada vez mais lotados. Você pensa o quão ruim podem ficar as coisas e eu te digo que nada será parecido com o que está por vir.
Abra seus olhos e dance  dança dos mortos.

Passamos a vida nos enganando, indo do trabalho para casa e acumulando produtos que não precisávamos. Agora nada mais adianta, não estávamos preparados para o dia em que o inferno estivesse lotado e nossos mortos retornassem.

Cafés da manhã com cereais, torradas francesas e suco de laranja e tudo o que a TV nos dizia como saudável, aulas de ginástica em acadêmias modernas e uma visita ao médico regularmente. Mas bastou a primeira carneira se abrir para vermos que nossa vida foi inútil e que todo o dinheiro do mundo não salvaria você da praga dos não-mortos.

E agora, o que faremos?

O amanhecer é apenas uma lembrança na mente dos mais velhos e as crianças que nasceram na escuridão são as que melhor se adaptaram à luta.

Carrego minha Ak-47 e sorrio, sei que este não é o nosso fim, muito pelo contrário, este é o nosso começo. Beije-me meu amor, pois somos os novos heróis, somos o Capitão América e Sharon Carter da geração pestilenta