quarta-feira, 13 de junho de 2012

para criança do demônio!

Ontem eu vi uma criança voar. Sério, foi lindo!

A criança não parava de pentelhar dentro da loja que eu estava e... bem... digamos que depois de passar um dia fazendo um trabalho que não me inspirava em nada, eu não tava muito animado naquele momento para ficar escutando aquele pequeno infante correr e gritar de uma lado para o outro.

Tu me perguntas onde se encontrava a mãe dele? Bem, aquele ser bovino do gênero feminino conversava animadamente com outra de sua espécie sem nem se preocupar com aquele capeta em forma de guri que gravitava ao meu redor.

Pois bem, numa destas corridas enlouquecidas do pivete, ele se atravessa na minha frente, tropeça no meu pé e simplesmente voa escada abaixo, e quando eu digo voa é voa mesmo. Foi uma coisa ~lindadisevê~  aquele pia voando feito um pombo gordo.

E não, não desgosto de crianças, muito pelo contrário, quero ter uma menina um dia (e falo de filha, não estou falando de uma ruiva de 25 anos que servirá de escrava sexual), apenas não gosto de criança mal educada e de mães idiotas.