terça-feira, 12 de junho de 2012

dia dos namorados em 2012

Como não falar de amor, paixão, ciúme e sexo em um dia 12/06? Afinal, existe melhor data para escrever algumas palavras sobre relacionamentos do que no dia dos namorados? Acredito que não.

Estou casado, posso dizer que bem casado, pois mesmo com todos os infortúnios de uma vida confusa como a minha, a minha mulher sempre aguentou tudo ao meu lado, deste meus rompantes de rebeldia infanto-juvenil ao meu constante mau humor que começa quando acordo e termina somente quando adormeço com a areia de Sandman em meus olhos.

Acredito até mesmo que isto é o que posso falar que é amor, afinal, deixei de acreditar em amores de literatura e em Romeu e Julieta já faz muito tempo. É claro que sempre é bom imaginar que a as mulheres sempre serão a encarnação da femme fatale que só usa calcinhas sexys e que é uma puta na cama. Só que com o tempo descobre-se, ou pelo menos eu descobri, que tão bom quanto noites de sexo que envolvam mulheres bissexuais lambuzadas de óleo comestível em um ménage à trois é saber que aquela mulher que está ao seus lado hoje, estará para sempre ali, sendo mais do que uma amante, mas também uma companheira para todos os bons e maus momentos que acontecerão (e com certeza virão).

Sendo assim, nada melhor para eu falar no dia dos namorados do que dizer que sou um cara de sorte por ter uma pessoa como a Lavi ao meu lado.