sábado, 3 de dezembro de 2016

destino divino: um blog pra viajar (em todos os sentidos)

Gosta de viajar?

Gosta de conhecer novidades?

Quer estar por dentro do que tem de melhor no mundo?

Pois então, eu tenho só um nome pra te dizer: DESTINO DIVINO!

um blog que te faz viajar sem sair de casa
E aí você se pergunta: "Nixon, mas o que é o Destino Divino? Simples meu desinformado leitor, o DD é é um blog que trata sobre as melhores coisas da vida, ou seja: viagens, lugares paradisíacos, restaurantes da moda, cafés elegantes, espetáculos imperdíveis e muitos mais. 

E o melhor, tudo isto vem em um texto agradável e repleto de informações na medida para tu arrumares a mala, a mochila, ou simplesmente pegar a bolsa, e ir conhecer um canto novo do mundo.

Digo mais... este canto novo pode estar na tua cidade e tu nem sabes.

CLICA AQUI e faz como eu, que enquanto o trabalho não me permite sair de Santa Maria, viajo na imaginação e já preparo o roteiro da minha próxima tour.