domingo, 18 de dezembro de 2016

pessoal não sabe nada sobre este que vos escreve e quer dar opinião

Muitas pessoas confundem minha calma com apatia.
Muitas pessoas confundem minha gentileza com fraqueza.
Muitas pessoas confundem... 
...meu desinteresse com arrogância.
...minha bondade com covardia.
...minha seriedade com maldade. 
...minha disciplina com fascismo.

Ou seja, normalmente não me conhecem e já formam uma opinião completa sobre quem eu sou.

Sinto dizer, mas provavelmente eu sou melhor, ou pior, depende do seu ponto de vista sobre a minha pessoa, do que você imagina ou acha que eu seja.

O motivo deste pequeno texto é só porque ontem à noite eu pensei em quebrar uma pessoa ao meio - socar o infeliz até ele ser tocado pro Deus - mas parei e pensei que não valia a pena, afinal o cara usava peruca.

O motivo pra eu socar ele?
O idiota tava machucando um cãozinho filhote.

O motivo pra ter socado?
Ele era uma pessoa patética com aquela peruca, basicamente um arremedo de homem.

Só que vocês já imaginaram se eu bato nele? Iam me chamar de violento, covarde, etc. Tudo por não me conhecerem direito.