quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

pra mudar o clima e falar algo mais ameno.

Para aliviar um pouco o clima pelas bandas do meu blog, já que ando falando muito sobre política - e quando falo neste tema fico deveras irritado - e toda a corrupção que envolve a mesma no Brasil, vou falar sobre nada no post de agora.

Vou começar comentando sobre moda, já que ontem falei com uma amiga sobre o quanto eu acho horrível sapatênis.

Sim... vocês podem dizer:"Nixon, tu se veste mal bacaray e quer falar dos outros"?

Ah, pois é meus caros, eu não sou o primor para me vestir, mas digamos que eu tenho um estilo, ou uma característica, ao escolher minhas roupas. Até pode não ser a melhor coisa do mundo, mas pelo menos tenho um estilo (na verdade eu minto que é um estilo, pois é só preguiça de me vestir bem mesmo)

O pior é o cara que se veste com o mesmo tipo de camisa, de calça e de calçado, como se fosse uma foto de catálogo de loja de departamentos.  

E não estou falando referente ao valor da roupa, pois muitas vezes estas nabas pagam caro pra se vestir como um vendedor de free shopp.

O distinto senhor não estará mal vestido, não é este o problema, a coisa que me incomoda é que não tem personalidade.

Sabes do que eu falo né?

Tô falando sobre o cara que usa camisa pólo, cinto, calça jeans tradicional (ou de sarja com cores bestas como caqui ou bege) e sapatênis (ou tênis de correr/fazer exercício). Eu não tenho nada contra a pessoa, sério, mas sei que ele é um cara chato e sem muita visão de mundo. E digo isto sem nem precisar conversar com o homem em questão.

Mas assim... por mais que eu seja calmo, se este infeliz usar bermuda de sarja em tons pasteis e Crocs... nossa... Zezusamadu! Olha, daí só batendo no cara pra ele aprender e não se vestir mais feito um débil mental.