quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

um pouco de peso e violência para esquentar a sua orelha



Bem-vindo a verdade
Deus me fez à sua imagem 
Quem diabos fez você
Você quer a minha voz você pode tê-la só sei
Eu soo como este, porque o Diabo tem minha garganta

Eu faço o seu interior mudar esse é o meu presente
As partes do mar e, em seguida, vem o dilúvio
E os homens morreram para fazer isso, você não pode imitar merda

O talento que eu tenho pago em sangue
Posso dizer-lhe sobre as coisas  e você vai morrer sem nunca ter conhecido
E eu posso levá-lo lugares que você nunca poderia ir
E ter vivido lá tão só 
Sei que a morte vem lenta
E a vida passa rápido antes que você saiba
É o seu meio com o seu traseiro

Cadela Eu sou os poderes
Eu sou o Cristo crucificado no T
Eu sou o Alfa e o Omega
Eu sou o Messias, o ranger de dentes
Ninguém encontra a morte até que eles me verem
Eu sou o Alfa e o Omega
Então é isso que você queria
Você quer levar esta maldição
E tem que cobrir sua pele
Porque o vento soprando dói
Você quer sua infância tirada de você
Você quer sentir a alma das pessoas
Deixe seu corpo através de seus ferimentos de faca
Por que eles levam o nome
Que minha mãe me deu e usarão em vãoPor que eles não olham para cima quando eles falam para mim

Como eu não sou de dez andares de altura e eles são fracos perante mim