terça-feira, 13 de dezembro de 2016

dilma = temer

Sério, ainda tem gente discutindo sobre Dilma e Temer?

Tudo bem, eu até tento entender... mas na verdade não consigo fazer isto não. É muito comentário sem fundamento, muita emoção envolvida por amores aos seus partidos e bandeiras e, o pior de tudo, muito "achismo" econômico, político e social pronunciado por pessoas sem a mínima competência e conhecimento para tal.

Vocês realmente acreditam que o governo da Dilma era melhor que o do Temer? Que bom, fiquem com esta crença, mas saibam que não era! O governo Dilma foi um fiasco econômico que apenas continua no governo Temer, que é outro grande incompetente e boçal.

Fora a comparação de despreparo dos dois mandatários brasileiros, encontramos um lamaçal de corrupção que envolve PT e PMDB (e todos os outros partidos) e até mesmo o STF, afinal se temos um sistema político corrupto, isto também é resultado de um sistema judiciário falido e moralmente corruptível e corruptor.

Resultado de tudo isto?

Um país cada vez mais dividido em discussões populares, sem leis, sem ordem e fadado ao retrocesso permanente.

Se eu me preocupo com isto?

Não mais.

Há tempos digo: cuido de mim e dos que me são valiosos. Aos outros, fica o alerta: se tá ruim em 2016, vai ficar pior em 2017.

Quer fazer alguma coisa boa? Seja honesto, você já estará fazendo muito mais do que 99% dos brasileiros.