quarta-feira, 16 de setembro de 2009

conversas sobre achocolatados, suicídio e dias nublados

Dia cinza e o céu parece chumbo.
Minha azia corroi meu íntimo e os meus erros no trabalho me deixam mais irritado, e obviamente a sensação no meu estômago piora mais um pouco.
Tomo um Toddynho para enganar a dor e sigo em frente.
Penso em algumas outras coisas, e uma delas é qual o tamanho necessário da corda para eu me enforcar no banheiro do hotel. Só que eu lembro que a ducha do hotel fica numa altura baixa e eu não conseguiria meu objetivo, e se enforcar sentado não fica legal. Então esqueço isso e resolvo tomar mais um achocolatado... e o que eu descubro? Não tem mais Toddynho!
Esse mundo é desumano.
E sabe o que á mais desumano ainda, é ir na padaria comprar Toddynho e só encontrar achocolatado da CBS.