terça-feira, 8 de setembro de 2009

pop classudo

Sabe, tem algumas bandas que tu tens que ser muito macho pra confessar que gosta, e o a-ha entra nessa categoria. Gosto dos caras desde 1986, quando saiu o primeiro disco deles e tinha "Take on Me" como primeiro single.
Naquela época foi uma febre, mas depois eles foram sendo esquecidos pelas tietes (o que é ótimo), mas continuaram fazendo ótimos discos.
Essa música é uma das mais novas deles e te digo, os caras continuam fazendo um som fodástico com o mesmo tipo de melodia e teclados que marcaram a minha adolescência.
Tudo muito pop, tudo muito bonitinho, mas muito classudo.
Como eu disse, tem que ser macho pra dizer que gosta do a-ha, e eu gosto pra caramba.
Ah... e eu conheci essa música no domingo passado e me marcou muito.
"Foot of The Mountain", a-ha