sábado, 19 de setembro de 2009

gaucho é chato, mas paulista é pior

Não vou me alongar nesse tema pois ele me irrita profundamente e acho esse papo de bairrismo uma merda de marca maior, mas a carta que um paulista enviou ao jornal Zero Hora dessa semana me deixou p* (o asterisco é para tentar diminuir a quantidade de palavrões aqui nessa merda, que porra!) da cara.
O animal é funcionário público federal e vive em São Borja (tá bom, tá bom, o cara também teve azar de morar logo lá que é uma cidade esquecida por Deus) e falou que acha o RS pior que a mosca da merda do cavalo do bandido, e que ao contrário disso, São Paulo é uma cidade melhor e cheia de oportunidades.
Tá bem, todos sabemos do potencial daquela merda de cidade, mas meu caro, se São Paulo é tudo isso, por que o distinto não deixa de ser vagabundo e larga o funcionalismo público, onde provavelmente faz um serviço de porco e vai trabalhar de verdade naquela cidade de grandes oportunidades?
Meu caro, é muito fácil falar o que o senhor fala! Olha, me faz um favor, pede transferência e vai pra São Paulo pegar um bom dia de trânsito e de ar limpo.
Ah, e já aproveita e faz uma coisa, pega a tua bandeira de um desses times vagabundos de São Paulo e soca no cu!
Saudoso tempo de revolução, onde se podia invadir SP e metralhar todo mundo.