domingo, 6 de setembro de 2009

vampirinho triste

Em tempos onde transformaram vampiros em adolescentes efeminados e virgens, é bom ver algum filme com esses chupadores de sangue no seu papel normal, ou seja, querendo sexo e sangue.
Cara, até mesmo Drácula que buscava reecontrar a alma da sua amada, o que prova que até mesmo o filho do cão pode ser um romântico, não deixou de comer e morder a prima dela.
Vampiros querem sexo e sangue. E só!
Mas nãããããão, essas autoras criaram o Lestat, que é um viadinho, e agora esse bando de adolescente com crise de emo. Se tu não leu "Crepúsculo" da Stephnie Meyer, não leia, porque é livro de menina. E falo isso porque eu li... as 20 primeiras páginas e vi que era uma grande b*.
Então, para fugir desses pederastinhas que sofrem por serem vampiros (coitadinhos...), o bom mesmo é ver um filme de zumbis com muito sangue e podridão. Afinal, gente morta e com a carne apodrecendo não tem como usar maquiagem no olhinho pra ficar com carinha de triste.
E mais uma coisa, presta atenção na trilha sonora do filme, enquanto os vampirinhos gays escutam Paramore (argh!), aqui tu escuta Van Halen. É outro nível meus amigos, outro nível!