terça-feira, 29 de setembro de 2009

uma música para terça de manhã

Essa é para escutar pensando em coisas boas e esquecer que a Hillary Duff fez uma versão de "Personal Jesus" do Depeche Mode... incrível, não se respeita mais nada nesse mundo.
Ah, e já que eu falei na Hillary Duff, vou continuar comentando sobre cantoras pop, mais especificamente da Lady Gaga. E já me atenho na pergunta, quem é que gosta dessa coisa? Não entendo mais nada na vida mesmo, pois a dita é feia pra caramba, se veste com sobras de figurino de filmes ruins dos anos 80, tem as piores coreografias nos clipes e as músicas dela... bem, sem comentários!
Mas o mais engraçado nessas cantoras ruins é que atualmente a Madonna copia o que elas fazem e consegue fazer tão ruim quanto.
E a situação não melhora se for pensar em rock, pois o que tem de bandinha de rock de menina, tipo Paramore, que são ruins demais e fazem um rock choroso e bem fresquinho, nossa! Quanta merda! É tão ruim que eu chego a ficar irritado com essa gurizadinha que escuta isso e fica andando de preto e fazendo carinhas tristes.
E por favor, alguém pode me responder se aquela coisa que canta no Tokio Hotel é menino ou menina?