quinta-feira, 24 de setembro de 2009

textos vazios, palavras perdidas e mais música

O que mais faço nesse blog é escrever de forma aleatória e sem pensar em um tema específico. Acabo sempre pensando no que escrevo, durante o processo em si, o que resulta nesses textos sem sentido e sem conteudo.
Mas o que me importa, eu quero é escrever o que eu gosto, sem me importar se uma ou cem pessoas vão ler. Acredito que escrevo só pra mim, pois eu sou meu leitor preferido. Eu escrevo para no dia seguinte entrar aqui e me ler... e ainda por cima criticar, ver os erros de português e falar mal de mim.
E ainda por cima, eu nem tenho vontade de escrever, minha vontade é só ficar colocando uma musiquinha aqui, outra musiquinha ali, e ir tocando essa minha nova vida.
Mais um bom som, "Always The Sun" The Stranglers.