terça-feira, 1 de setembro de 2009

o iphone é uma merda


Eu tô me lixando pro Ipod. Não tenho a mínima vontade de ter esse aparelhinho. Eu tenho meu tocadorzinho (genérico) de músicas e vídeos e tô feliz, pois ele faz a mesma coisa que o priminho caro dele.
E o Iphone então! Não me chama a mínima atenção também.
Não intendo a adoração das pessoas por essas bobagens. Sabe, aquela coisa meio demente "ah, mas com o iphone eu tenho um gps e posso ver a metereologia". Tá, e daí? Tu vives no meio do mato? No meio do deserto? Tu é padre e vai voar pendurado numa centena de balões? Então me diz pra que esse desespero por um gps.
Olha, eu vivo numa cidade, não sou burro (contrariando a opinião de algumas pessoas) e sei que é só olhar uma placa na esquina que eu sei onde eu tô!
Sei lá... sabe "fashion victim", é a mesma coisa com essas pessoas que "precisam" de aparelhos tecnológicos cada vez mais modernos e nem sabem o motivo. Ou melhor, até sabem... triste, muito triste.
Mas como diz o mestre Chuck Palahnuik, as pessoas acreditam que são o que elas consomem. Realmente é muito triste.