terça-feira, 15 de setembro de 2009

dias depois

11 de setembro passou e eu nem comentei nada, isso é uma falha imperdoável, pois esse foi um dia marcante na minha vida.
Olha, eu não vi pela TV o homem pisar na lua (se bem que dá pra duvidar que ele pisou né?! é muito fácil botar um escafandrista num cenário lunar) e nenhum outro momento histórico, com exceção do Inter ganhar o título mundial, então nada mais normal do que achar o dia 11/09/2001 um dos momentos mais incríveis da televisão mundial.
Lembro exatamente que estava frio em Caxias do Sul, eu tinha acordado às 7h30min e estava tomando um leite com chocolate bem quentinho. Eu liguei o rádio e escutei as notícias, e ao prestar atenção no que acontecia liguei a TV.
UAU! Não dava para acreditar no que eu via. Como eu não tinha nenhum trabalho aquela manhã, peguei meu achocolatado, um pacote de biscoitos e me sentei no sofá da sala para assistir.
Não sou nem um pouco favorável ao terrorismo e acredito que as pessoas que morreram foram as que menos mereciam passar por aquilo. Mas ao mesmo tempo, não é exatamente isso que os Estados Unidos fazem em relação ao resto do mundo? Ou seja, invadir e destruir tudo o que existe pela frente, com a desculpa de "cuidar" das nações que eles invadem?
É... o mundo realmente é uma merda e eu e você somos apenas uma titicas perto do todo. Então nemte preocupa com nada e manda tudo explodir, começando pelo Lula e terminando na cabeça do Obama.
Ah... saudoso Baader Meinhof!