segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

moldando a mente de uma criança demente

Ao som de "Ensurdecedor" da AMP (banda que vi sábado passado na Praça Saldanha Marinho aqui em Santa Maria - grande cidade!!!!), dou uma pausa no que tenho que pensar para trabalhos futuros, e para a vida no geral, e me vejo pensando em algumas coisas que eu gosto e que moldaram a minha mente ou influenciaram na minha formação (e tem muita coisa nessa lista):
  • The Clash;
  • Issac Asimov;
  • Edgar Allan Poe;
  • H.P. Lovecraft;
  • J.G. Ballard;
  • Sex Pistols;
  • S.C. Internacional;
  • Francis Ford Coppola;
  • Jerry Seinfeld;
  • Batman;
  • Kraftwerk;
  • Baudelaire;
  • Pepsi;
  • James Dean;
  • Capitão América;
  • Adidas;
  • Jesus & Mary Chain;
  • Rádio Pirata Hanky Panky FM;
  • Mirinda uva;
  • Bill Watterson;
  • Stan Lee;
  • Angeli;
  • Os Replicantes;
  • Susan E. Hinton.
  • Os Brasinhas do Espaço
E tem muito mais coisa, mas agora vou continuar com meus afazeres.