sábado, 19 de dezembro de 2009

uma lista de discos... e se por acaso tu não conheces algum, tu estás perdido e vou tirar teu nome da minha lista de conhecidos

Como falei de filmes, agora falarei de músicas e meus cd's escolhidos como os melhores da década que termina. Muitos bons sons, mas pouca coisa nova me empolgou, acabei gostando mais de bandas que tinham um pé nos anos oitenta.
Pra quem não conhece (provavelmente não é meu amigo, pois meus amigos conhecem tudo isso aí e mais um pouco) só digo uma coisa... vocês não sabem nada da vida.
Já curtam Dandy Warhols com YOU WERE THE LAST HIGH.
E é óbvio que não tem nenhum disco brasileiro.

  1. KID A (2000) - Radiohead
  2. Is This It (2001) - The Strokes
  3. American IV: The Man Comes around (2002) - Johnny Cash
  4. The Last Broadcast (2002) - The Doves
  5. Think Tank (2003) - Blur
  6. Welcome To The Monkey House (2003) - Dandy Warhols
  7. Funeral (2004) - Arcade Fire
  8. You Are The Quarry (2004) - Morrissey
  9. Hot Fuss (2004) - The Killers
  10. Black Hole & Revelations (2006) - Muse

As I said movies, now speak of music and my cd's chosen as the best in the decade ending. Many good sounds, but little new excited me, I liked most of the bands who had one foot in the eighties.
If anyone does not know (probably not my friend because my friends know all there and then some) say just one thing... you know nothing of life.
Enjoy the Dandy Warhols with YOU WERE THE LAST HIGH.
It is obvious that there is no brazilian music.