domingo, 27 de dezembro de 2009

música brasileira tira meu apetite-Brazilian music takes my appetite

Dia 25 de dezembro, Natal, um calor danado em Santa Maria. Vamos encontrar a Fernanda e O Tiago em uma pizzaria Santa Mania, pois era a única coisa aberta à noite.
Não comi nada pois estava com a barriga explodindo depois de um dia de comidinhas natalinas. Eles pediram uma pizza, que parecia gostosa, o ar condicionado estava funcionando (ponto para o estabelecimento), a conversa estava legal, então tudo levava a crer que seria uma noite tranquila... e aí começou o meu problema!
Durante o tempo que ficamos lá, ficou rodando o menu do DVD da Rita Lee, eu disse só o menu! Eu já não gosto de música nacional, eu acho a Rita Lee uma M*, mas pior do que ficar escutando um acústico dela, é ouvir durante horas um trecho de uma música chata dela na abertura do DVD.
Fui embora no momento em que trocaram o DVD e colocaram o menu do acústico do Lulu Santos. Realmente a pizza deles parece ser boa, pelo menos foi o comentário do casal, mas na dúvida, vá de tele-entrega, pelo menos tu vais poder ficar escutando umas boas músicas em casa.


December 25, Christmas, a heat damned in Santa Maria. We find the Fernanda and Tiago in a pizzeria Santa Mania, it was the only thing open at night.
Do not eat anything since I was a belly bursting after a day of Christmas food. They asked for a pizza, which looked tasty, the air conditioning was not working (point to the establishment), the conversation was nice, so it could be supposed that it would be a quiet evening... and there began my problem!
During the time we got there, was running the DVD menu of Rita Lee, I said only the menu! I already do not like national music, I think Rita Lee a Shit, but worse than being an acoustic listening to it, listen to hours is a bit of a boring song it the opening of the DVD.
I left when they traded DVD and put the menu acoustic Lulu Santos. Actually the pizza they look good, at least was the comment of the couple, but when in doubt, go delivery, at least you'll be able to listen some good music at home.