sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

simbolismos e noites frias e tristes do passado

Mais texto meu, e não tente entender, é muito simbolismo para uma pessoa só escrever e tentar descrever depois.

Carros e sombras
músicas que não queria escutar
fumaça cansando meus pensamentos
e o gosto das bebidas já me deixou tonto

Olho e nada vejo
pois o que procuro
não encontro

Triste lembrar
e não entender o erro
ver o verde profundo
um sindicato contra mim

Meu corpo está perdido
em lâmpadas queimadas
e desejos de satisfação
sempre uma espera pelo próximo passeio

Suor frio
ao confundir um corpo pelo outro
sinto falta do gosto quente em minha boca

Pedir
implorar um leve toque em minha pele
dedos pequenos
pés delicados que se afastam

E todo dia eu sobrevivo
mas vejo apenas as moscas
as histórias se repetem


Ao final está escrito "21 de maio de 1996, uma noite fria de outono".


More text me and not try to understand, is much symbolism for one person write and try to describe later.


Cars and shadow
music that does not want to hear
my thoughts tiring smoke
and taste of the drinks have made me dizzy

I look and see nothing
because I seek
not against

Sadly remember
and do not understand the error
see the deep green
a union against me

My body is lost
in light bulbs
and desires of satisfaction
always a wait for the next ride

Cold sweat
to confuse the body by the other
miss the hot taste in my mouth

Ask
beg a light touch on my skin
fingers small
delicate feet that deviate

And every day I live
but I only flies
the stories are repeated

At the end it says "May 21, 1996, a cold night of fall".