terça-feira, 1 de dezembro de 2009

quem tem pena é galinha, e nem assim serve, pois galinha é bom quando já tá no prato, assada e temperada

Muitas coisas me irritam muito na vida, e acho que todos já notaram isso, afinal o que mais faço é me irritar com as coisas que vejo ao meu redor. E quando se trata do modo como as pessoas agem, eu fico mais irritado mesmo (estado de fúria controlada eu diria), principalmente quando eu vejo alguém falar que tem "pena" de fulano ou beltrano.
Esse sentimento, se é que pode se chamar isso de sentimento, pois eu chamo de burrice, é algo pequeno e que não leva a nada. E tu podes ter certeza que normalmente quem sente pena por alguém (ou de alguém) é uma pessoa que tem tudo pra tomar na cabeça e ser usada pelos outros.
Mas isso são coisas da vida já dizia Kurt Vonnegut.
E para encerrar vai uma pérola da poesia de Odair José: "...só você não é capaz de entender que essas coisas só vão lhe destruir".
Hehehe.