terça-feira, 19 de janeiro de 2010

céu cinza (gray sky)



Chuva e temperatura baixa.
Johnny Cash cantando HURT do Nine Inch Nails combina com o clima sombrio da minha alma. Tristeza em formato piegas (nas minhas palavras é claro, pois a música e o clip são perfeitos).
Já deve ser a terceira ou quarta vez que eu coloco essa música aqui, e vou continuar colocando, pois ela me faz bem.
"Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
Eu me guardarei
Eu acharia um caminho"


Rain and low temperature.
Johnny Cash singing Hurt by Nine Inch Nails combines with the gloom of my soul. Sadness format sloppy (in my words of course, for music and videos are perfect).
It must be the third or fourth time I put this song here, and I will continue putting, as it does me good.
"If I could start again
A million miles away
I will keep myself
I would find a way"