quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

sonhos juvenis de um adulto com cara de guri (youthful dreams of an adult-faced boy)

Está é a nova hora, o novo dia, o momento de começar a viver como sempre esperamos, ou seja, livres de pensamentos que sejam menores, pensamentos de medo e derrota. Isso não vai mais acontecer, pois ao contrário do passado, hoje o medo me motiva e me faz criar, me faz pensar, me faz querer algo melhor pra mim e para as pessoas que quero bem.
Os tempos são outros e meus pensamentos também e muito disso se deve ao encontro com meus amigos, pois se o tempo passou e continuamos os mesmos, porque não buscar aquela motivação juvenil que eu tinha aos meus quinze anos de idade, quando tinhamos a nossa saudosa rádio pirata.
Nós não mudamos, eu não mudei, apenas esqueci o que tinha de melhor em mim.


This is the new time, the new day, the time to start living like we always expect, that is, free of thoughts that are smaller, thoughts of fear and defeat. That will not happen again, because unlike the past, today the fear motivates me and it makes me, makes me think, makes me want something better for me and for people who want well.
Times have changed and my thoughts and also much of this is due to meet with my friends, as if time has passed and still the same, why not get that youthful motivation, I had my fifteen years of age, when we had our dear pirate radio.
We have not changed, I do not changed, just forgot what was best in me.