quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

esse é o cara (this is the guy)

Todo mundo já sabe, e quem não sabe é sinal que não é meu amigo... então não me importa o que essas pessoas pensam. Mas bem, continuando, todo mundo que gosta de mim, sabe que eu sou fã do The Clash e considero essa banda a melhor de todas.
Pois bem, e se eu já gostava muito desses caras, depois de ver o documentário THE FUTURE IS UNWRITTEN do Julien Temple (presente do meu irmão André e da sábia Ieda), sobre o Joe Strummer, vocalista do The Clash, agora eu passei a considerar eles como realmente a última banda que valeu a pena.
E a única coisa que eu tenho para falar sobre o Joe Strummer é que ele é O CARA!


Everyone already knows, and who does not know is a sign that is not my friend ... then I do not care what these people think. But well, still, everyone likes me, know I'm a fan of The Clash and I think this band the best of all.
Well, what if liked these guys, after seeing the documentary THE FUTURE IS UNWRITTEN Julien Temple's (gift from my brother Andrew and Ieda wise), the Joe Strummer, lead singer of The Clash, now I have come to consider them as really the last band that was worth it.
And the only thing I have to talk about Joe Strummer is that he's the guy!