terça-feira, 26 de janeiro de 2010

uma vida mais otimista (a life more optimistic)


30 Seconds To Mars - KINGS & QUEENS

Eu já tinha falado dessa banda e dessa música, mas me deu muita vontade de partilhar ela hoje e escutá-la junto com vocês (o "vocês" deve ser as cinco pessoas que passam por aqui regularmente).
Acredito que deve ser uma onda de otimismo que se aproximou da minha pessoa, o que é deveras estranho, pois normalmente eu digo, como o poeta, que um urubu pousou na minha sorte, e digo mais, pelos caminhos da minha vida, eu diria que pousou na minha vida no dia que eu nasci.
Mas como tudo muda, os tempos vindouros podem apresentar coisa boas.


I had already spoken about this band and this music, but gave me a great desire to share it today and listen to it along with you (the "you" should be the five people who pass through here regularly).
I believe that to be a wave of optimism that came to my person, which is very strange because I usually say, like the poet, a vulture landed on my luck, and I say again, the paths of my life, I would say that landed in my life the day I was born. But as everything changes, the times to come may have something good.