quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

a música do dia (the music of the day)


dEUS - HOTELLOUNGE
Aproveitando que tem sol mas está chovendo em Santa Maria... um som para escutar vendo o arco-íris que se forma no horizonte.
E serve também para mudar o clima de terror e violência que ficou no ar, senão vai ter incauto pensando que eu sou psicopata, o que não é verdade. Eu sei, tem a história dos anões albinos, mas que coisa, eu já expliquei, eu matei eles sem querer, jurava que eram pequenos Wendigos.
Além do mais todo mundo sabe que anões me assustam!

Where it's sunny but it's raining in Santa Maria... listen to a sound seeing the rainbow that forms in the distance.
And it also serves to change the climate of terror and violence that was in the air, but will get careless thinking I'm psycho, which is not true. I know, has a history of albino dwarf, but that thing, I have already explained, I killed them by accident, swore that they were small Wendigos. Moreover, everybody knows that dwarves scare me!