sábado, 11 de setembro de 2010

11 de setembro

um pouco de humor negro

como diriam no Fantástico
"este é o show da vida"

Sabe, eu, por mais que eu tente, no fundo jamais vou concordar ou ter argumentos que justifiquem o terrorismo.
Mas mesmo assim, ainda lembro direitinho de ficar sentado em casa (na época eu morava em Caxias do Sul), tomando o café da manhã e vendo as imagens do atentado ao WTC. E lembro muito bem que eu até abri um leve sorriso sarcástico ao pensar "os americanos tomaram no c* com essa"!
Mas na verdade quem perdeu a vida são justamente as pessoas que não deveriam, pois eram apenas pessoas como você e eu que levantam todos os dias para batalhar no trabalho e levar a vida (ou tentar ao menos) da melhor maneira possível.
Mas quem sabe um dia, os Bushs, Lulas, Serras, Dilmas, Obamas, Sarkozys e todos os outros que realmente merecem... tomem no c* e se fodam de vez!
Quem sabe.