quarta-feira, 8 de setembro de 2010

até que um dia cortaram meu cabelo direito aqui em santa maria

não ficou assim desta vez
mas tá no caminho

Estou em Santa Maria desde agosto de 2009 e somente agora encontrei um local para cortar meu cabelo direito.
Desde que saí de Pelotas ainda não tinha encontrado alguém capaz de cortar meu cabelo como a talentosa Melina, que sabia tudo de bons cortes e deixava meu cabelo exatamente como eu queria, e isso me deixava muito irritado.
Mas até que um dia isso acabou... encontrei alguém para cortar meu cabelo direito: Studio Aires. O cara corta direito, tem bom gosto e tem um bom preço. Não é como certas estéticas metidas aqui de Santa Maria que cobram caro e não faze nada de mais.
Por isso Nixon Vermelho mostra dois polegares para cima e recomenda o Studio Aires.