quarta-feira, 1 de setembro de 2010

palmer, almirante palmer.

tô falando que esses caras da marinha
parecem o Village People

Tava vendo o telejornal da mesma maneira divertida que sempre faço, ou seja, sem o som da TV e escutando música, afinal sei tudo que estão falando quando aparece a cara do Serra, da Dilma e de qualquer outro político canalha. Eu só subo o volume da TV se aparece alguma explosão ou sangue.
Mas eis que me deparo com uma matéria sobre alguma coisa naval (transporte de cargas, navios, sei lá... como disse, não me importa o conteúdo pois no dia seguinte eu leio no jornal - se eu tiver interesse é claro) e aparece um oficial da marinha brasileira falando, e o seu nome me chamou atenção: Palmer!
Isso mesmo... o nome dele era Palmer, Almirante Palmer!
O sujeito tem o nome certo para ser um oficial da marinha, se não fosse, com certeza seria figurante no seriado "Magnum P.I." ou "Hawaii 5-0"
Trilha do seriado "Magnum P.I."