sexta-feira, 3 de setembro de 2010

mea culpa

quando eu tiver uma filha
quero que ela seja assim
(só não pode degringolar depois)

Já andei falando de um dos meus prazeres culposos, aquele tipo de coisa que eu faço e fico pensando "meu Deus, como posso", mas mesmo que eu tente entender os motivos obscuros e o lado negro do meu ser que me faz gostar dessas coisas nefastas, eu continuo gostando.
E uma das coisas que eu acho muito legal é a fábrica da Disney de fazer atrizes infantis.
Eu sou muito fã da Lindsay Lohan da fase quando ela era criança, sardenta e de cabelos ruivos. Hoje a guria tá uma bagaça que não serve nem pra atar os meus Adidas, mas quando criança era diferente, ela era muito engraçadinha e confesso que já vi "Operação Cupido" (que ela faz papel de irmãs gêmeas) umas 10 vezes e "Meninas Malvadas" (aí ela já era adolescente, mas o filme é tri legal e o roteiro da Tina fey é bem feitinho) mais umas dez.
Pra piorar a minha culpa, eu via "Lizzie McGuire, com a Hilary Duff, no Disney Channel.
E o que são as coisas da vida, durante um tempo eu dirigi os comerciais da Hannah Montana para a distribuidora que tinha os direitos dos brinquedos da Disney no Brasil.