terça-feira, 14 de setembro de 2010

cinema é diversão

um bando de chuta-bundas reunidos

Amanhã vou ver o filme "Os Mercenários", ou seja, um filme cheio de mortes e explosões em um caos de testosterona exagerada em duas horas de pura diversão acéfala.
E preciso muito deste tipo de coisa para continuar vivo, pois devido ao meu trabalho com comunicação acabei ficando muito próximo da chatice intelectualizada e afetada, e ninguém - muito menos eu - merece ver um cara de colant dançando um ballet contemprâneo, saber que raio de cor é ciruela, ou o que é ton sur ton.
Ah, e se mais algum estilista me falar que "neste verão o 'in' será o 'nude' e o 'creme-champanhe' nas tonalidades entre cabelo-pele-roupa" eu pego um cutelo e arrebento a cabeça do infeliz! PQP que merda é essa de "nude"? Isso é, e sempre foi, bege seu bando de feladaputa.
Vamô se respeita.
E quinta eu faço meus comentários sobre "Os Mercenários".