sexta-feira, 10 de setembro de 2010

remember, remember, the fifth november.


Se eu preciso de segurança para minha residência e para minha família, eu tenho que contratar uma empresa de segurança privada; se eu quero que meu filho tenha uma boa educação, eu tenho que matriculá-lo em uma escola particular; se eu preciso cuidar da minha saúde, eu tenho que ter um plano de saúde; se vou viajar, tenho que pagar pedágio para ter uma estrada melhor (fato este que é ilusório).
Então me responde uma coisa: por que cargas d'água eu tenho que pagar impostos e mais impostos, se eles não servem pra nada?
É só pra sustentar um bando de político feladaputa?
Pra sustentar as forças armadas inúteis (que pra mostrar serviço ficam se metendo no país dos outros com a desculpa de ajudar - ah... enfia esses capacetes azuis no c* p*rra!)?
Pra manter a ordem social?
Ordem social é o c@#&lho! Este país é uma m* sem fim que não tem mais salvação. Para alguma coisa melhorar, o negócio é botar tudo abaixo e começar do zero.
Que a Anarquia comece!