terça-feira, 28 de setembro de 2010

só os curtas valem a pena

Todo mundo já sabe que eu sou uma das pessoas que mais fala mal do cinema brasileiro e do quanto eu acho os longas nacionais uma grande b*. Só que ao mesmo tempo eu sou só elogios ao pessoal que trabalha na produção dos curtas-metragens, que ao meu ver são o que há de melhor na produção audiovisual brasileira.
Com isso, fico muito feliz ao ver meus amigos de Pelotas (Alberto Alda, Alexandre Mattos, Cíntia Langie e Chico Maximila) lançando mais um filme pela Moviola Filmes, que é uma verdadeira guerrilha cultural e artística no meio da chatice e arrogância cultural que existe nestas plagas.
Então eu recomendo que você CLIQUE AQUI e acompanhe os trabalhos deles, pois vale muito a pena.
E já aproveita e esquece de vez os "lulas filho do brasil", "se eu fosse você" e toda uma leva de bobagens que aparecem na telona.