quinta-feira, 30 de setembro de 2010

riquinhos nunca são condenados

Fernando Ribas Carli Filho, lembre deste nome e divulgue para mostrar que ninguém pode esquecer quem é este assassino. E que mesmo ele sendo filho de uma família rica paranaense, deve pagar por ter matado dois jovens em um acidente de trânsito.
A nota triste do fato é que esse ex-deputado (na época do acidente ele era deputado estadual no Paraná) causou a tragédia por estar bêbado ao volante e dirigir, segundo indicado pela perícia, em alta velocidade (consta que entre 161 e 173 km/h).
Olha, no dia que me falarem que a pena capital vai atingir também um m* como este riquinho, eu assino em baixo na hora, mas como sei que o sistema judiciário no Brasil não funciona e que os juízes inocentam um assassino como este e que com certeza só pobre é que vai pra cadeira elétrica, não tem como este país ter crédito comigo.
Agora você já sabe, pobre no Google sobre este filhinho de papai e divulgue.
E para o sr. Carli filho eu só tenho uma coisa pra dizer: "te fode prayboy"!