quinta-feira, 4 de agosto de 2011

eu parecia o chaves com medo da bruxa do 71

Vi uma avozinha na rua, toda cheia de casacos e com uma... manta, cachecol, sei lá o que era aquilo... laranja, na cabeça. Ela caminha ao meu lado e paramos na esquina esperando o sinal fechar.
Sabe Manolo, eu tenho o maior respeito e carinho com pessoas de idade, assim como tenho por crianças (acho que é a vontade de ter um(a) filho(a) atualmente), mas só que ao ver a sobrancelha da vovó... uhm... fiquei meio que com medo dela, tipo... com vontade de gritar na rua "olha a bruxa, olha a bruxa". Meu véio, a sobrancelha da vovó era laranja, sim, exato... laranja! E pior, larga como uma maranduva dentro de uma caixa de uva.
Foi pouco tempo que eu fiquei ali, com medo, ao lado dela, mas nunca mais vou esquecer... como posso dizer... aquila coisa estranha!