Agora tudo neste mundo deve ser politicamente correto ou tu é condenado ao fogo do inferno e é chamado de reacionário de extrema direita. Situação esta que só piora quando dou minha singela opinião sobre o quanto acho este papo de "marcha isto" e "marcha aquilo" um tanto enfadonho e muitas vezes mais conservador do que qualquer velho ortodoxo.
Pra começar o termo "marcha" eu acredito não ser o mais adequado para algo que pretende ser um movimento democrático, pois pra mim, "marcha" me remete a algo militar e ditatorial.
Segundo ponto é o fato de o quão anti-democráticos são as pessoas que organizam estes eventos, pois foi só eu comentar que achava o uso da palavra "vadia" inadequado para que a fúria de alguns "intelectuais" (já deu pra sentir a ironia né) fosse jogada sobre a minha pessoa.
Resumindo, muitas vezes acredito que o pessoal está "virando o fio", e na sua luta por direitos iguais (ou que seja que estejam lutando), ultrapassam a medida e ridicularizam quem não concorda com a opinião ou movimento dos mesmos.