quarta-feira, 30 de maio de 2012

calma minha gente, vocês estão deixando de ser pretensos revolucionários pra já se tornarem reacionários de primeiro escalão

Agora tudo neste mundo deve ser politicamente correto ou tu é condenado ao fogo do inferno e é chamado de reacionário de extrema direita. Situação esta que só piora quando dou minha singela opinião sobre o quanto acho este papo de "marcha isto" e "marcha aquilo" um tanto enfadonho e muitas vezes mais conservador do que qualquer velho ortodoxo.

Pra começar o termo "marcha" eu acredito não ser o mais adequado para algo que pretende ser um movimento democrático, pois pra mim, "marcha" me remete a algo militar e ditatorial.

Segundo ponto é o fato de o quão anti-democráticos são as pessoas que organizam estes eventos, pois foi só eu comentar que achava o uso da palavra "vadia" inadequado para que a fúria de alguns "intelectuais" (já deu pra sentir a ironia né) fosse jogada sobre a minha pessoa.

Resumindo, muitas vezes acredito que o pessoal está "virando o fio", e na sua luta por direitos iguais (ou que seja que estejam lutando), ultrapassam a medida e ridicularizam quem não concorda com a opinião ou movimento dos mesmos.