quinta-feira, 31 de maio de 2012

este pessoal metido que se julga importante por fazer o movimento A ou B contra ou a favor de alguma coisa que eu nem tô querendo saber no momento

Tá ficando chato eu repetir tanto os mesmos assuntos assim, mas é que eu fico pensando admirado em como as pessoas ficam nervosas com qualquer coisa hoje em dia que acabo não me contendo (que gay isto) e volto aos mesmos temas de sempre.

Como por exemplo: a fúria que as pessoas tem quando alguém não concorda com a opinião delas. Olha, só tenho uma coisa a dizer, se tu precisa tentar me convencer do teu movimento, isto é sinal evidente que não tenho interesse no que você está fazendo.

Você quer meu respeito ao que você faz? Ótimo, com certeza terá, mas então respeite a minha opinião de não concordar com você.

Te desejo boa sorte, mas não queira o meu apoio em algo que não acredito.