terça-feira, 29 de maio de 2012

quantos amigos nixon vermelho possui

Um dia me perguntaram se eu tinha muitos amigos e eu respondi que não. Encerrado o assunto eu fiquei pensando e cheguei a conclusão que se eu não conheço ninguém ao meu redor, que nem conhecidos eu tenho, imagina então se eu tenho amigos.

Tá, não vou exagerar, eu tenho amigos, mas com certeza não enchem duas mãos.

Com esta constatação eu fiz uma pequena lista de coisas que eu tenho e que são em maior número do que o número de amigos que possuo:
  1. eu tenho mais discos em vinil do que amigos;
  2. eu tenho mais pares de tênis do que amigos;
  3. eu tenho mais abridores de lata na gaveta da cozinha do que amigos;
  4. eu tenho mais plantas em casa do que amigos;
  5. eu tenho mais inimigos que amigos (este item era meio óbvio).
E assim é a vida.

Mas com certeza os poucos amigos que eu tenho são os melhores que alguém pode possuir e até mesmo por isso é difícil abrir novas vagas.